Resenha: Gelatina Vai ter volume sim! - Salon Line

20/06/2016
Oi meninas, tudo bem?
Finalmente encontrei a Gelatina aqui na cidade, toda loja que eu ia não tinha, mas como Deus é bom, chegou no mercadinho aqui perto. Então vamos lá:



O que a marca diz:


Você é daquelas que adora fazer uma misturinha aqui, outra ali, pra passar no cabelo?! Então vai amar esse Gel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e doar MAIS VOLUME aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita… dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado! Uhuulll! Arrasamos demais né?! Obrigada! 😉

Aloe Vera: Ajuda a definir os cachos.
Colágeno: Retém a água e uniformiza as cutículas.
Sem Perfume: Assim sua misturinha fica só com cheiro do Creme para Pentear ou Ativador de Cachos que você adora!

Composição:

Aqua, DMDM Hydantoin, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Carbomer, PPG-5-Ceteth-20, Glycerin, Thiethanolamine, Aloe Barbadensis Extract, Collagen.

É LIBERADO PARA LOW E NO POO.


Prosseguindo...

Ele vem em uma embalagem tipo de máscara, e tem 550g. Achei uma quantidade boa, porém achei que por ser gel, o preço deve ser inferior aos cremes. Os cremes aqui custam: R$ 12,90, e a gelatina custou R$ 15,00. Não achei um preço absurdo, mas, abaixaria um pouco o preço.
Achei a embalagem muito fofa, (embora eu deteste muito rosa), como os cremes da #TodeCacho, vem dizendo a curvatura dos fios, para aquelas que não identificaram o seu tipo.

Adriana, o que achou do produto?

Então né, ela é convidativa já pelo nome: “VAI TER VOLUME SIM”, e a embalagem então nem se fala. Na embalagem diz que não contém cheiro, porém achei que ela tem um cheirinho tipo de gel (avá), meio que álcool, mas não incomoda e como mistura com creme nem sente o cheiro, (até porque é sem cheiro justamente por isso né quiridan).

Em mim não deu o resultado muito certo, usei conforme a embalagem diz:

“ Com os cabelos limpos e úmidos, misture GELATINA- VAI TER VOLUME SIM com um dos nossos cremes para pentear ou ativadores de cachos. Aplique mecha a mecha, uniformemente nos comprimentos e pontas, para deixar os cachos mais definidos, leves e sem frizz."

Voltando ao assunto, meu cabelo ficou um pouco “murcho”, mas nada que uma “soltadinha” na raiz resolva. 
Usei várias vezes e descobri um jeitinho:
Mais creme e menos gelatina: para mias definição
Menos creme e mais gelatina: volume
E os dois iguais: menos frizz
Pelo menos pra mim ficou bom assim.

Ai vai umas fotos usando dois cremes diferentes:


Essa foto usei com o creme 4ABC:
Achei que definiu mais, creio que por ser para cabelos com textura mais crespo, ele tenha uma “ação definidora” a mais.



Essa foto usei com o creme 2ABC/ 3A



Os dois só tive 1 day after L. E o com o 2ABC/3A ficou bem farofadinho no dia seguinte.

Mas, considerando tudo, eu gostei, quando tiver que fazer um penteado mais elaborado, eu uso ela para ficar mais “comportado”.


Beijo, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário