Resenha Novex pra Bombar - Projeto Rapunzel Parte 1

02/09/2015

Oie meninas, hoje vim resenhar sobre a linha Novex Pra Bombar, a Novex me mandou um kit com um Shampoo e um Condicionador.

O que a linha diz:

Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, Youtube, Facebook, de uma forma prática, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!

A RECEITA PARA SEUS CABELOS BOMBAREM
- Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho.
- Um punhado de Whey Protein para dar aquela força.
- Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.
- Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada, SEM SAL e já embalada pra você!
- Prepare-se para um bombardeio de elogios!



Gente eu amei a linha, no outro dia após a chegada no Correio usei logo.
 Meu cabelo não gosta muito de Shampoo, mas, esse deixou meu cabelo super hidratado não ressecou, e definiu como se eu tivesse passado condicionador. 

O Tratamento Condicionante tem um cheirinho super agradável, e também assim como o Shampoo deixou meu cabelo maravilhoso.
Então, comecei a usar a linha no dia 25/07/2015 e no primeiro dia que usei (foto abaixo), não hidratei usei apenas o shampoo o condicionador e meu creme finalizador que uso diariamente. Ele ficou mais ou menos. Mas dá segunda aplicação pra lá ele super aceitou e meu cabelo ficou uma maravilha.
Usei ele durante um mês 3 vezes por semana, pensei que não ia dar mas, deu pra um mês tranquilo e ainda tem.


Como dá pra perceber na foto, meu cabelo mudou bastaaante, definiu mais, hidratou mais, e nesse tempo usando não fiz hidratação nenhuma apenas o uso dessa linha.
Como diz essa linha ajuda a crescer, e realmente cresceu, meu cabelo não saia do lugar á anos e depois do uso, deu uma esticadinha.
Vou continuar usando sim, porque amei. 
Então está APROVADÍSSIMO. 

Vou fazer posts com o Projeto Rapunzel aqui no blog, e vocês vão acompanhar tudo que eu faço pro cabelo crescer.
Espero que tenham gostado, super beijo.
Até mais! 


0 comentários:

Postar um comentário