Resenha- Creme de Pentear Definição Intensa- Salon Line

23/12/2016
Oi gente, tudo bom?

Meu computador voltooou, desculpa os posts atrasados.
Hoje vim resenhar o Creme de Pentear Definição Intensa da Salon Line.

Bom,
Nunca me dei bem com produtos Salon Line, mas estavam todas falando sobre esse creme, decidi comprar o menor para testar, porém só tinha de 1k, então comprei mesmo assim!




O que a marca diz?

Com finalização perfeita para suas madeixas, os Cremes para Pentear Salon Line possuem textura cremosa que penetra no interior dos fios, nutrindo as camadas mais danificadas logo na primeira aplicação. Como não requer enxague, o produto pode ser usado diariamente, pois não deixa o cabelo com aspecto pesado e oleoso. Cachos muito mais definidos, com volume controlado e ação anti-frizz!
Creme para Pentear Definição Intensa proporciona aos cachos ativação, nutrição, malemolência e força. Formulado especialmente com os Óleos de Amêndoa Doce e Cártamo que doam resistência, nutrição e brilho intenso, aliados à Cera de Abelha que possui poderoso efeito memorizador de cachos, são rapidamente absorvidos, formando um filme protetor que age diretamente na fibra capilar para cachos perfeitos e sem frizz. Ideal para cabelos ressecados, cacheados, crespos sem definição ou em transição.

Composição:


Como sempre digo, pelo pouco que entendo não é liberado para Low/No Poo.

Mas Adriana, o que achou do produto?

A embalagem que comprei tem 1K, e dura muiiito, paguei R$23,90 nele :( , achei um pouco carinho, mas valeu a pena. Ele é SUPER consistente, não tem um cheiro muito enjoativo, na verdade quando o cabelo seca fica sem cheiro nenhum. Não deixou meu cabelo pesado, deu um volume incrível e definiu PRA CARAMBA .


Resumão:

  • Define muitoo
  • Não pesa o cabelo
  • É bem grossinho
  • Consegui 3 day afters
  • Não reduz o volume
  • Senti que reduziu o frizz

ALÔ SALON LINE SE QUSIER PODE ME MANDAR UMA CAIXA DELE!
E ai? Você já testou o Creme de Pentear definição intensa? Se já, comenta ai!
Beijos até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário