5 coisas que me deixam feliz ♥

19/10/2015

Oie gente tudo bem com vocês?
Sempre as pessoas me fazem essa pergunta e eu fico tipo: ai MDS e agora?
Então parei pra pensar e resolvi fazer esse post pra vocês.

1- Acordar e ouvir músicas que eu gosto


Sim, todos gostam de acordar e ouvir aquela música, querendo ou não sempre tem uma música que marca você, o que você realmente é. Mesmo quando acordo triste sempre ouço música ai começo a dançar feito louca e me animo.

2- Sonhos


"Cara, que louco sonhos deixa ela feliz", sim ué, o blog me faz feliz e é mais um sonho que eu estou alcançando pouco a pouco. Tenho uma listinhas de sonhos que todos os dias ( ou quase todos rsrs) acordo disposta a fazer com que ele torne real, nada é mais feliz que alcançar nossos sonhos, nossos objetivos! 

3- Tocar e cantar


O que mais me deixa feliz, OMG!
Só canto na igreja mesmo, estou aprendendo tocar, mas cada nota que aprendo é uma alegria sempre foi meu sonho tocar violão!

4-  Fazer compras



Já viu uma mulher comprando tudo que quer e estar triste?
Eu não, e se tiver pelo amor de Deus ein, coisa maravilhosa comprar tudo que quer chega dá uma felicidade interna que vai transbordando e dá vontade de usar tudo de vez (kkkk). 

5- Fotografar 


Coisa que não só me deixa feliz, me deixa fascinada, a fotografia me transforma cada foto que faço eu mudo pra uma personalidade diferente da minha o que me deixa, sei lá não sei explicar.
No meu Instagram pessoal: @_drikaar tem fotos minhas (de minha autoria). Um dos meus sonhos é fazer curso de fotografia, e comprar minha câmera profissional, pois só tenho uma compacta, mas por enquanto me viro bem com ela.

Então gente, beijo espero que tenham gostado do post!
Beijooo, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário