Ditadura do cabelo cacheado perfeito

14/10/2015


Oie meninas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Então, resolvi falar sobre esse assunto sei que muitas pessoas não irão gostar, mas vou falar mesmo assim. É uma coisa que eu fazia até pouco tempo até eu dizer CHEGA! Se eu aceitei meu cabelo do jeito que ele é tenho que aceitar sendo ele crespo ou cacheado.
Tem muitas blogueiras que fazem vídeos como:
" 5 Dicas para acabar com o frizz " / " 10 dicas para cachos perfeitos"/ " Finalização para cachos definidos".

Sinceramente isso acaba comigo, mano, seu cabelo tem frizz? Todo cabelo seja ele liso ou cacheado vai ter frizz, lógico que você pode evitar isso, mas no momento que você passa pela transição e assume seu cabelo, você tem que aceitar do jeito que ele é. Não adiante assistir vídeos de definição, cada cabelo é um caso, não querendo falar nada contra ninguém mas certas blogueiras e YouTubers não me representam.

Não existe cabelo perfeito, existe aor, cuidado, paciência, carinho. Vocês podem assistir o vídeo que for, não vai ter o cabelo igual a pessoa do vídeo, não vai ter a definição igual a dela, cabelo cacheado e crespo é isso é ser diferente, cada um com um cacho do seu jeito. Posso sim, fazer um vídeo de como finalizo meu cabelo, de cuidados, hidratações, mas não é porque meu cabelo tem menos tendência de frizz que você fazendo exatamente o que eu faço seu cabelo vai ficar igual ao meu. Se um produto funcionou o seu, pode não funcionar no meu e vice versa.

Coloquem isso na cabeça e sejam felizes! 


0 comentários:

Postar um comentário