Tag Meu estilo, seu estilo

18/11/2015
Oie meninas, vocês estão bem? Comigo está tudo beleza!
Hoje vim responder essa tag, que foi criada pela Ju Goes do: http://www.julianagoes.com.br e pela Taci do blog http://www.tacielealcolea.com.
Então vamos as perguntas:

1. Como você define seu estilo?
Bom, pra dizer a verdade, eu não tenho um estilo, eu sou meio tudo. Eu sempre sigo essa essa regra: Usar o que eu gosto. Se eu gostei eu uso. Então não tenho um estilo definido.

2. Estampado ou liso?
Liso, não gosto muito de estampa, mas se a estampa for bonitinha eu uso.

3. Salto alto ou pé no chão?
Amooo salto, mas sou apaixonada de coração por aqueles sapatos estilo Vans, aqueles coturnos que dizem que é de aventureiro, então como já disse uso o que gosto. Então prefiro os dois hahaha



4. Seu estilo mudou com o tempo?
Mais ou menos, nunca fui de usar roupas menininhas quando era menor, mas fui evoluindo a maneira que fui crescendo (de idade, porque de tamanho), fui entendendo mais das coisas, e fui melhorando e usando o que me favorece.

5. O que você não vive sem?
Vestidos, sou a louca dos vestido, de todos os modelos.

6. Um look que você adoraria usar, mas não se sente preparada
Aqueles looks bafônicos, com saia midi, mas tenho medo de usar errado.

7. O que você mais compra de roupa?
Vestidoo omg, a maior parte do meu guarda roupa.

8. Em que famosa ou estilo você se inspira?
Na Dayellen Pâmela, ela é Youtuber: https://www.youtube.com/user/daaypamella




9. Uma loja que você teria tudo de lá de dentro
Kanui, quando entro lá me desespero quero tudo (da parte feminina claro).

10. O que você mais gosta no estilo da sua amiga?
Vou ficar sem responder essa, porque minhas amigas todas são diferentes.

Então lindesas beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário