Entendendo as parcerias com Blogs ♥

03/02/2016

Oi gente, como que cês tão?
Hoje vim fazer um post de ajuda para as blogueiras iniciante (sim, eu também sou iniciante), vim compartilhar o que eu sei e aprendi.
Vou ficar liberando posts com esses tipos de ajuda.


Então vamos começar. Primeiramente o blog precisa estar em bons estados, para que a loja ou empresa entre nele, e ver que você cuida do blog, faz postagens constantes. 
  • Layout 
Todo mundo que entra em um blog olha primeiro o layout, tem uns blogs que é tudo desorganizado, eu particularmente não leio nada, entro e saio logo. Mas, quando o blog é organizado, dá gosto de ler, de ver as postagens mais antigas, de seguir o blog, e as outras redes sociais. 
  • Conteúdo 
Outra coisa importantíssima, todo blog tem uma ideia central, ou seja, um assunto especifico, o meu, por exemplo, é voltado ao público feminino, com mais dicas de moda, beleza essas coisas. Então você tem que ver isso e fazer conteúdos baseado no que você quer passar. Não adianta escrever um monte de "Blá, blá, blá" .
  • Não copie
A maioria das "blogueiras" iniciante, copiam e colam de outros blog. Quando uma empresa tem interesse em parceria elas pegam uma parte do seu texto e pesquisa, ai eles vê se é plágio ou não. Por isso PELO AMOR DE DEUS NÃO COPIEM, VALORIZEM SEU TRABALHO, SEU ESFORÇO, SEJA, ORIGINAIS. 
Ah, e gente, não precisa comentar nas fotos das lojas, empresas no Instagram, porque elas não ligam, aguarde o tempo certo que se eles se interessar procura seus contatos, mandam e-mail, e alguns comentários são SPAM. por isso não se desespere. Algumas lojas no site, tem a opção PROGRAMA DE AFILIADOS. Lá é a área certa. 

Tipos de parceria 


Existe diversas formas de entrar em parceria veja:

  • Banner 
A maioria das lojas preferem esse tipo de parceria, eles disponibilizam alguns banner de vários tamanhos (ou não), pra você escolher, e ganhar por cliques.

  • Cupom de desconto 
Outra forma muiiito usada são os cupons, que você divulga ai as pessoas ganham descontos e você uma porcentagem na venda. 

  • Sorteios
As lojas, geralmente, mandam uns produtos da marca, e você divulga fazendo sorteios, é muito comum também essa parceria. 

  • Publieditorial 
A parte onde mais queria chegar. Bom, esse tipo de parceria consiste em uma troca de coisas, a empresa lhe envia produtos você faz resenhas, vídeos, e ganha por visualizações. 
Muitas empresas oferecem R$00,30 centavos. "COMASSIM?" 
Isso mesmo, as blogueiras maiores, que já estão lá no topo, pedem muito caro e as empresas aceitam, nós blogueiras menores, temos que aceitar essa "micharia", se vocês acham meu ponto de vista errado, raciocine comigo: 
As blogueiras maiores tem uma certo trabalho pra editar as fotos, vídeos ( as vezes, porque algumas tem pessoas contratadas para editar as coisas), e nós também, o mesmo trabalho que elas tem nós temos, só nos sabemos como é difícil editar, fazer posts, para fazer a vontade das empresas e leitores. 
Nós não podemos ser desmerecidos pelo simples fato de sermos menores.
O trabalho que elas têm nós também temos. 

VALORIZE SEU TRABALHO.
https://www.bellalune.com.br/
 Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37

0 comentários:

Postar um comentário