"Tênis só combina com calça ou short" - Será?

17/07/2016
Oie minha gente, faz tempo que não postava, mas é por uma boa causa, e por falar nisso vai ai um aviso:
Você que é de Dias D'Ávila- BA ou região, dia 23 de julho vai ter um encontrinho na Praça ACM ás 16:00 hrs. Se você puder ir vou amar, vai rolar sorteios, palestras e muito mais. Quem quiser saber mais do encontro manda um Direct para mim no: instagram.com/meucoracaolirico . 

Então vamos ao post de hoje. Eu fui em algumas lojas comprar um tênis para usar com saias e vestidos, ai a moça vira pra mim e diz: "Com saias? Ah não, tênis só da com calça e shorts".
Quem te disse isso querida?

E se você ama tênis como eu venha conferir umas dicas!

Aposte em jaquetas para completar o look

Para completar seu look divo, que tal uma terceira peça, ou seja, algum "complementar", uma jaqueta, ou um cardigã para as mais fofas, ai vai de estilo para estilo.


Tênis esportivo sem medo!

Que tal experimentar esse tipo de tênis fora da academia? Isso mesmo veja que lindo:




Aposte em tênis branco

Isso mesmo, nada de não usar tênis branco com pena de sujar hein? Então, o tênis branco ajuda a dar um ar "descolado" nos looks, além de ser super tendência. Confira:


Meias? Claro que sim!

Aposte em meias legais para diferenciar seu look, pode ser uma meia calça ou uma polaina, vai ficar super fofo e estiloso!




Então espero que tenham gostado super beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oii, amei e estou prestes a aderir a essa tendência, mas eu não curto tenis esportivo com vestido (e isso tbm ja foi tendência) enfim, os tenis casuais são bem mais minha praia!
    Amei a escolha de looks, obrigada por seguir meu blog <3
    Beijos, Giovana.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona! Também não curto muito tênis esportivo, obrigada! Sucesso ♥
      Abraços!

      Excluir