Dicas de compra na loja da China: ROMWE/ Wishlist

11/11/2016
Olá meu amores, tinha desistido do blog, mas aqui estou de volta com um post incrível chieo de dicas e roupas/sapatos maravilhosas.
Vem conferir..

Então a um tempinho estava querendo fazer uma wishlist de umas lojinhas da China com o preço super acessível e produtos incríveis. Então a escolhida de hoje foi a Romwe.

Essa loja tem umas T-shirts muito lindas e divertidas, para diversos estilos, escolhi essas aqui: 

1-  Pra quem não sabe eu sou a louca do café amo demais, e essa T-shirt me encantou muito, tem escrito nela: Primeiro, preciso de café. Um amor né? ´Pra ver o preço, tamanho etc e tal clica aqui.

2- Amor demais, um floral preto lindo e atual tem escrito: Future (futuro, óbvio). clica aqui

3-  Com uma pegada e desenho mais hipster. clica aqui

Agora vamos para as camisa, e casacos/capote. 




1-  Amei essa blusa,não sei porque, ela é mais simplesinha. clica aqui

2- Camisa jeans, quem não tem né? Pois bem eu não tenho, e amei essa ai, se você amou também e quer ver mais detalhes clica aqui

3- UMA DAS MELHORES COISAS DESSA WISHLIST. Gente é minha cara, tipo muito minha cara, está escrito: Eu? Sarcástica? Nunca!  Ai vai dizer que você não gostou? clica aqui

4- Achei muito amorzinho, e está em alta os cactos na decoração, na roupa, acessórios. Amei muito clica aqui

5- Ownnn que lindo né? Amei muito (amei tudo eu sei). clica aqui

Agora vamos para as partes de baixo


1- Achei essa calça super estilosa, parece com a da Adidas. clica aqui

2- Já faz um tempo que estava procurando uma jardeneira/macacão jeans como esse, e olha só que lindo esse, da pra montar vários looks! clica aqui

3-  Odeio saia jeans, mas não vou mentir que essa usaria todos os dias, é muito linda gente sério! clica aqui

4- Um amor de saia, amo saias assim rodadinhas! clica aqui

5- FIQUEI LOUCA ASSIM QUE VI, TENHO QUE DAR UM JEITO DE COMPRAR LOGO ESSA SAIA, ANTES QUE EU ENFARTE! Quem quiser me mandar de presente de Natal. Acho que nem preciso dizer nada dela né? Então só clica aqui

Sapatos


 1- Confesso que achava super feio essas botas tratoradas, até ver essa, sou super fã de saltos, e olha só que coisa mais linda meu Deus! clica aqui

2- Outra paixão que eu tenho, é scarpins, se pudesse tinha um de cada cor e de cada modelo! clica aqui

3-  Estou querendo esse sapato a tempo, ele pare com um da Rihanna by Puma, apaixonei quando vi! clica aqui

4- Mais uma botinha, só que menos tratorada! clica aqui

Ufaa! Quanta coisa linda né? Haja dinheiro pra comprar tudo!
E ai gostaram de alguma coisa? Se sim comenta i seu preferido!
Até mais beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário