Lentes de celular - Compras Aliexpress #1

13/12/2016
Oie gente, tudo bom? Hoje trouxe o primeiro post de compras no Aliexpress, pra quem não conhece (duvido alguém não conhecer), é um site da China, de produtos mais em conta, e sem contar na variedade de produtos. 



A única coisa bem chata das compras no Aliexpress é a demora, como o site é da China, vocês já imaginam a demora até que chegue no Brasil. Geralmente as compras demoram até 3 meses para chega, porque para em muitas vistorias dos Correios e de outros sistemas de envios.
Mas, pelo valor das compras a espera vale MUUUITO a pena.

Por exemplo, faz muito tempo que queria uma lente de celular, mas aqui onde moro é um absurdo, o lugar mais barato que achei foi R$35,00 (me julguem mas eu acho bem carinho).
Fiz uma viajem pra Aracaju, e vi vendendo as mesmas lentes lá de R$25,00 mas, o valor ainda não me agradou.

Como eu estava querendo comprar no Aliexpress, e comprar as lentes de celular, porque não comprar pra ver se vem tudo direitinho mesmo? Por ser uma compra barata decidir comprar.

Gentee, vale lembrar que o Aliexpress, é um site com VÁRIOS VENDEDORES, como o Mercado Livre por exemplo, então estamos sujeitos a compra não vim certa, ou simplesmente não vim (muito raro). Então ANTES DE COMPRAR OLHE OS COMENTÁRIOS E AS RECOMENDAÇÕES DO VENDEDOR, E ATÉ MESMO AS FOTOS QUE AS PESSOAS QUE COMPRARAM POSTOU.

Então, veio muitoo bem embalado, com muito plástico bolha (me estressei muito pra abrir, estava ansiosa e quanto mais tirava mais plástico tinha).


  • Saiu para entrega dia 26/08/2016
  • Chegou aqui dia 23/11/2016 
  • Demorou 2 meses e 3 dias para chegar
  • Custou $1,58 (quando comprei o dólar estava alto, custou uns R$5,80)

O link do vendedor não está mais disponível, porém fiz outra compra (lente de celular de novo). 
E são bem parecidos clica aqui para ir ver

Foto com lente macro (as fotos são do Google, não são minhas)


Foto com lente Olho de peixe 



Até o próximo post, beijos!
Comentem ai se já comprou algo lá e se gostou da experiência!

0 comentários:

Postar um comentário