Playlist de viagem

27/12/2016
Oiee gente! Tudo bom?

Então final de aano, todo mundo viajando, nada melhor que um par de fones de ouvidos para a viajem ficar ainda mais incrível (até mesmo quando a viagem é chata, música ajuda muito, vá por mim). Ou até mesmo colocar no carro.


Só que você anda enjoado das mesmas músicas o ano todo? Então vem comigo que vou dá dicas de 10 músicas para sua playlist de viagem ficar completa! (essas são as músicas que geralmente escuto, então se você tem um gosto musical diferente, comenta que eu faço uma playlist só pra você, olha que emoção).

1- Adventure Of A Lifetime- Coldplay

É aquelas músicas que você escuta na viagem e se acha naquelas cenas de filme, sabe?


2-  Pra você dar o nome - 5 a seco

Uma música bem tranquila, aquelas que tu faz aquele draminha encosta na janela do carro/ônibus, enfim de onde você estiver, e fica imaginando o clip dela!


3- Trevo (Tu)- AnaVitória

Minha música paixão do momento, tem um toque tão suave, além da letra ser linda!


4-  Meu primeiro amor- Priscila Alcantara 

Lendo o título da música tu acha que é uma musica romântica, né? Mas n errou, é uma música pra Deus, e vai por mim, vale a pena ouvir, tem uma mensagem incrível!


5- Ame mais, Julgue menos- Marcela Tais 

Marcela Tais é uma menina incrível, tem umas músicas com estilo antigo porém moderno, ela é "Moderna a moda antiga". E essa música passa uma realidade linda, e uma mensagem mais linda ainda.


6- Óh Minh'alma- Luma Elpídio

É uma música muito linda, aquela que tu ouve e repensa sua vida toda! E tem se tornado minhas orações de cada dia.


7- Ele continua sendo bom- Baruk e Marcela Tais 

Fala sobre a bondade de Deus, e sobre depositar a confiança e Deus.


8- Dia especial- Tiago Iorc

Uma música bastante linda, assim como todas do Tiago.


9-  Let Me Love YouDJ Snake ft. Justin Bieber 



10- Trem Bala- Ana Viela

Não poderia fechar esse post com uma música melhor que essa, uma canção incrível, que fala sobre tudo que as pessoas hoje em dia faz questão de "ter", e mostra também o porque de se importar também com o "ser" (valeu professor de filosofia que me ensinou sobre o ter e o ser).



Espero que tenham gostado da playlist de viagem, e comenta ai seu estilo musical pra fazer um post exclusivo! 
Beijos até mais.

0 comentários:

Postar um comentário