Metas para 2017

03/01/2017
Oie gente, tudo bom?

Quero desejar a você um ano incrível, cheio de realizações, que tudo que você sonhou em 2016 e não realizou, você consiga realizar em 2017! Tudo de bom!

Então, começo de ano, é bem clichê fazermos uma listinha de metas para concluir até o final do ano.
E esse ano, o meu não foi listinha, foi um LISTÃO, tem muita coisa mesmo.
Mas, com fé em Deus irei conseguir cada uma delas!



  1. Passar mais tempo com Deus: Minha maior meta!
  2. Ser mais organizada: Admito que sou bagunceirinha, mas vou mudar, anota ai!
  3. Ser mais ativa em casa: Ajudar mais mamãe a fazer as coisas.
  4. Cabelo na cintura: PROJETO RAPUNZEL 2017 PROMETEE
  5. Tirar minha loja do papel: Estou projetando uma lojinha online ai, vamos ver né!
  6. Ficar bem comigo mesma: Nada que amor próprio não resolva.
  7. Crescer com o blog: Quem sabe não cresce mais e vira um canal no YouTube?
  8. Fazer curso designer de sobrancelhas: Amo de paixão, me profissionalizar pra não cagar mais a sobrancelha.
  9. Montar Kit básico de maquiagem: Acreditem ou não só tenho batom.
  10. 3000 seguidores no insta (@meucoracaolirico) ME AJUDEM GENTEE
  11. Beber mais água: ODEIO MUITO ÁGUA!
  12. Regular peso: Pensa numa pessoa magra? Eu!
  13. Fazer curso de fotografia: SIIM GENTE, QUERO SER FOTOGRAFA!
  14. Fazer óculos novo: Pra quem não sabe tenho miopia e astigmatismo, e odeio a minha armação atual.
  15. Conseguir emprego: Em meio a crise quem não quer né?
  16. Fazer book 16 anos: Estava MUITO sem dinheiro (ainda estou), mas fé em Deus as coisas vão melhorar, e eu vou conseguir.
  17. Ter uma soft box: A iluminação aqui é boa, mas uma luzinha a mais faz bem!
  18. Comprar domínio do blog: Sim, nada que o famoso .com para valorizar o blog.
  19. Reformar meu quarto: Meu quarto está zerinho, porque vamos nos mudar para casa de cima, ai nem reboco nem nada.
  20. Me vestir do meu jeito: Ligo muito para opiniões, se eu gostei e alguém não gostou, eu não uso! Mas, isso vai mudar.
  21. Comprar uma câmera: JÁ ESTÁ NA HORA NÉ? A cada dia que passar fica mais difícil fazer fotos para resenha. 
  22. Fazer exercícios: Pensa em uma pessoa sedentária? Já sou magra então pretendo ganhar umas massinhas.
  23. Comprar um celular bom: Estou sem celular, porque o eu está na assistência, tenho o MotoG2, ele é bom, mas não é bombom.
  24. Fazer cursos profissionalizantes: Para conseguir um bom emprego tem que ter conhecimento!  
  25. Me dedicar aos estudos: Sim, passei de ano com recuperação, e com fé em Deus esse ano passo diretão!
  26. Reduzir tempo no celular: Me atrapalha em tudo, não faço nada sem antes mexer no celular.
  27. Ser mais paciente: Sou muito estressada, até barulho de respiração me incomoda.
  28.  Ler mais comprar mais livros: Amo ler, então vou tentar ler 1 livro a cada mês!
  29. Aprender violão: Uma das metas maiores, tenho violão á 2 anos, agora aprendo pra valer
  30. Comprar mais acessórios: Sim! Não tenho nada, nada mesmo, só tenho xuxas
  31. Sem refrigerante: Esse não precisa nem comentar!

0 comentários:

Postar um comentário