Projeto Fotográfico | #desafioprimeira

17/03/2017
Oie gente, tudo bom?

Sumi um tempinho, pois estava arrumando o Layout do blog para que ficasse mais agradável, e mais meu estilo! Mas cá estamos nós, e voltei cheia de idéias, e projetos! Mais pra frente vocês ficaram sabendo!

Já tem um tempinho que não falo sobre fotografia, e resolvi falar pra vocês algo relacionado a isso. Então hoje antes de escolher o tema desse post, eu vi umas meninas postando umas fotos por dias com a hashtag #desafioprimeira #projetofotografico.



Eu quero ser fotografa, então tudo que vejo desse tipo corro pra saber detalhes, dicas etc. Então descobri esse projeto de postar uma foto por dia, seguindo os temas que são passados por mês.

Como meu instagram pessoal está bem parado resolvi entrar nesse projeto fotográfico.
E foi dai que descobri que a criadora desse projeto foi a Luh Testoni já sigo ela a um tempinho, ela faz vídeos/posts relacionados a fotografia, mas eu nunca tinha reparado nisso.

Ela explica todo o projeto fotográfico nesse vídeo:




E todo mês ela posta no insta dela e no blog os temas de cada dia, (vou deixar os links no final do post), ai vocês posta as fotos que tenha relação com aquilo.

Amei a ideia, e esse desafio está ativo desde 2014, e é uma maneira de você melhorar mais seu jeito de fotografar, testar ângulos, e coisas novas. 

Para participar você tem que preencher um formulário lá no Blog dela, e as instruções também estão lá: COMO PARTICIPAR/ FORMULÁRIO 

Descobri já no meio de maio , mas já vou começar amanhã (se Deus e a preguiça permitir).


Então os links de tudo:


Perfil dela no insta: @luhtestoni
Posts no blog sobre o #desafioprimeira: http://luhtestoni.com/categoria/desafioprimeira/

Perfil que vou fazer o #desafioprimeira: @_drikaar


E ai, quem vai participar? Me acompanha lá no meu Instagram pessoal para ver as fotos do desafio!

0 comentários:

Postar um comentário