Lojas de Decoração #1 | Fora da caixa

08/03/2017

Oie gente tudo bom com vocês?

Estava pensando em alguma coisa pra diferenciar os posts, não ficar só sobre cabelo, ou só resenhas. Eu costumo guardar lojas de decoração pra quando eu for fazer a reforma do meu quarto, então eu pensei em mostrar algumas lojinhas aqui pra vocês se inspirarem.

Então vem comigo!

A primeira loja escolhida foi a Fora da caixa. Sou apaixonada por tudo nessa loja, já tem um tempo que acompanho ela pelo Instagram, e cada post deles um tiro em mim.

Lá tem diversos estilos e modelos, e tudo muito FOFO.

Tenho um jeito um pouco grosso, não gosto muito de coisas fofas, MAAAAS, essa loja encanta!

Separei alguns exemplos pra vocês, vamos ver?



  1. Maquina fotográfica decorativa (cofre)- sou suspeita pra falar de tudo que envolve fotografia (quero ser fotografa), e não dar pra negar que me apaixonei de cara por esse cofre. Compre aqui
  2. Conjunto de maletas: Azul Tiffany é uma das minhas cores favoritas, e sério oh que lindas, magina ela compondo a decoração do seu quarto? Compre aqui
  3. Manta decorativa: A manta presente na maioria dos feeds gringos e também brasileiros, ótima composição para o quarto e para fotos também! Compre aqui
  4. Painel "tumblr": As loucas do Home Office organizadinho conhecem bem e certeza que já viram em muitos feeds  por ai. Compre aqui
  5. Cofre flamingo: Outra coisa que sou apaixonada são flamingos, são fofinhos né? Achei esse cofre uma graça! Compre aqui
  6. Pisca-pisca melancia: Agora está uma tendência decoração de quarto com pisca-piscas, já tinha visto em muitos modelos, mas melancia? Que amor! Compre aqui
  7. Almofada olhinhos: Achei muito fofo, uma cama bem arrumada com essas almofadas 😍. Compre aqui
  8. Luminárias de letra: Cenário de muitas(os) YouTubers por ai, são as luminárias, e de letra então nem se fala! Compre aqui
  9. FLORES: As blogueiras usam muitooo, tanto para compor as fotos para os feed, quanto pra decoração. Vou até comprar umas para compor as fotos! (1) | (2) (3) | (4)

E ai? gostou de alguma coisinha? Vou trazer mais algumas lojas de decoração pra vocês, e quando for comprando vou mostrando lá no insta. Então me segue lá : @meucoracaolirico


E qual as suas lojas de decoração favorita? Me conta ai nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário