Look | Azevin Teen

04/03/2017
Oie gente,tudo bom?

A um tempinho recebi 2 peças de roupas da Loja Azevin Teen, até postei lá no insta (está esperando o que pra me seguir? @meucoracaolirico).

Eu não tinha muita coragem pra fotografar look do dia, nem recursos, até porque não tenho uma câmera, tiro as fotos pelo celular.

Mas, fechamos uma parceria, e aqui estou eu!

(Perdoem, estou aprendendo a tirar fotos de looks agora)

Ps: Minhas pernas são tortinhas mesmo!



Pra começar, vamos falar dessa blusa MARAVILHOSA!
Sério me apaixonei por ela desde a hora que chegou, e pretendo trazer outro look com ela!

Pretinha nada básica, tem uma renda muito linda, detalhes super lindos, e a manga é sino!


Pra complementar o look, usei uma calça da Pisom, tem uns detalhes "destruídos" e tals.


Por último, e não menos importante usei um tênis da Dakota, preto com detalhes dourado! E estou in love com ele! 


Calça: Pisom Jeans | @pisomjeans
Sapato: Dakota | @dakotacalcados

Gente me perdoem por ser poucas fotos, é que estou aprendendo a tirar fotos de looks agora!
Prometo que o próximo vai ser muitooooo melhor!


0 comentários:

Postar um comentário