Itens que quero comprar pro blog ♥

27/08/2015
Olá meninas, hoje vim fazer esse breve post falando sobre as coisinhas que quero comprar pra melhorar nosso blog, esses itens já estão na minha listinha de desejos. 
Vamos ver se eu consigo juntar dinheiro pra comprar.




1: Câmera Canon T5i: Quero muito ela por conta do visor que dá pra ver a gravação, tipo você grava e vê o que está sendo gravado, isso facilita muito. Ela tem o foco automático além de ter lentes ótimas.

2: Tripé: É uma coisa essencial pra quem quer gravar vídeos, mas pra começar pode colocar sobre alguns objetos.

3: Zenfone 2:  Obviamente quem tem blog e canal tem que ter Instagram pra ajudar na divulgação, estão um celular com boa câmera ajuda bastante, o meu é o Samsung Galaxy SDuos 2, a câmera frontal não é muito boa, então quero muito esse pra ajudar nas fotos.

4: Lentes diversas para celular: Para fotos mais criativas, é sempre bom mudar um pouquinho e lentes de celular ajuda a brincar com as fotos, uma simples fotos com essas lentes podem transformar na coisa mais bonita que existe.


5: Notebook: O porque do notebook: dá pra levar pra todo lugar, e não tem essa desculpa de que "não deu pra postar no blog ou no Youtube porque viajei". E é mais prático.

6: MonoPod: Pra tirar selfis com mais gente em algum evento.

Então é isso lindas, espero que gostem!
Beijo, beijooo até mais!



2 comentários:

  1. Bate colega eu tbm to nessa ai,querendo tudo..
    bjkas linda

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir